Frete grátis nas compras acima de R$ 450,00

Foto da história cabide

Fruto de um sonho, a Cabide surgiu no Centro Histórico de São Luís - MA e há 38 anos segue no mesmo endereço - o centro é uma verdadeira paixão nossa. 
Com a fábrica no mesmo local da loja, tudo é criado e confeccionado por nós. A Cabide detém o Selo Produzido no Maranhão, conferido pelo Governo do Estado para incentivar produtos verdadeiramente locais.

Buscamos diariamente o cuidado com a matéria prima e todos os detalhes da produção - utilizando algodão com certificação sustentável e zero desperdício de materiais: todos os nossos retalhos são doados para projetos sociais ou artesãs autônomas. Fundada pela Ana Suely e comandada pela Tattiana Targino, as duas mulheres que encabeçam essa história, 90% da equipe é feminina e juntas, unem-se ao propósito de que a força e a liberdade feminina também sejam prioridades em nossos valores.

Pregamos que a tradição é a costura de uma alma na outra e que o conforto é que abraça o dia a dia. Logo, além dos fardamentos empresariais, escolares e camisas personalizadas – que fazem da Cabide referência na cidade – mergulhamos a fundo na moda confortável, atemporal, autoral e acessível a todos os públicos.

A mulher para encarar todos os desafios do dia e da vida, precisa de liberdade e movimento. O corpo precisa estar livre. Roupa foi feita para abraçar e se moldar às mudanças dos nossos corpos e estilo de vida - e não o contrário.

A gente acredita que o universo confortável começa de dentro, para que possamos enfim nos jogar no mundo.

Só 25% das empresas no Brasil sobrevivem 10 anos. A Cabide lançou o seu site ao completar 35 anos. Ao completarmos 37, lançamos a nossa primeira estampa autoral, em homenagem à época que inspira a nossa logomarca: o São João. De lá pra cá, já foram 8 estampas autorais, centenhas de mulheres mundo afora entendendo o que a moda maranhense e confortável é capaz de fazer: resgatar a liberdade e a auto estima.

Nós somos resistência, luta e gratidão por todos os clientes e amigos que nos apoiam e incentivam há três décadas. Mas agora também somos reinvenção e ansiedade pelo que está por vir. Sempre está.

Sonhos não envelhecem.
Sejam todos bem-vindos ao nosso mundo confortável.